Make up store online's Blog

ENGRAVED MAC!

Posted on: dezembro 20, 2010

O melhor lápis preto do mundoo!!!
Suuper preto, não escorre e não borra, é uma maravilha.
R$ 55,00

3 Respostas to "ENGRAVED MAC!"

Oi Gio, eu cheguei aqui meio que de enxerida, eu vi um comentario seu no post do “two dots” sobre os pinceis. Eu encomendei um kit pra mim de uma prima que tava na California, mas ela trouxe o kit errado, e tá aqui fechadinho do jeito que chegou, queria saber se voce se interessa. É o que tem o duo fiber (187) e esse eu já tinha da coleçao do ano passado.
Se voce quiser, fala pra mim eu te mando.
Eu olhei o preço aqui no Brasil e ele tá 230,00.
Eu faço 150,00
beijoss

Concordo totalll!
Tenho um e nao troco por nada!!!
Beijos,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Linda sobre o shorts, foi com o cartão do gift card acho que uns cento e tantos, é que comprei mais um shorts junto!!!bjssssss e ótimo reveillon!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • micakodama: Linda sobre o shorts, foi com o cartão do gift card acho que uns cento e tantos, é que comprei mais um shorts junto!!!bjssssss e ótimo reveillon!
  • makeupstoreonline: vou te mandar um email!
  • camila clemente: como faço pra comprar o hot pink??

Categorias

